Book Houl de junho :))

   Quero pedir desculpa pela minha falta de tempo/organização e com isso não postar com tanta frequência. Prometo que vou fazer um cronograma e postar uma resenha por semana, e o Book Houl mensalmente, ou assim que adquirir algo novo.
   Tô uma época de loucuras, ou melhor, de compulsão. Tô comprando e fazendo muitas trocas. Já trocava pelo Skoob, mas aí conheci grupos no Facebook de trocar e comecei a me "livrar'' dos livros que não gostei. 



Garota, Interrompida troquei com a linda da Nadja por Enders, já vi o filme e amei. Sinopse aqui!









 Inocência do Taylor Ryan comprei no sebo Livros e Cia na estante virtual, mesmo sendo um livro velho ele veio em perfeitas condições capa/miolo/lombada está tudo ok. Só tinha três exemplares dele, nem vende mais esse livro (tive muita sorte em encontrá-lo). O miolo dele tá amarelinho pela ação do tempo, mas também, um livro que tem a minha idade tinha que estar amarelo mesmo. Mas é um amarelado lindo. Vou deixar aqui a sinopse de Inocência. Esse é o livro favorito de uma menina da minha escola, comprei por indicação dela, espero gostar.





O Grande Gatsby quero ler há muito tempo; comprei ele no site do Ponto Frio, a unica coisa que não gostei é o fato do Ponto Frio não ter falo que era edição econômica, como os outros sites fazem, mas vou reclamar com eles. Sinopse.






Princesa Adormecida, nem sabia do que se tratava, mas foi amor a primeira vista quando vi a capa. Muitas pessoas estão falando bem dele, então acho que vai ser uma leitura agradável, é meu primeiro livro da Paula e também o único que me fez querer ler. Vai ter vários outros seguindo o estilo: releituras de contos de fadas. Esse é o da Bela Adormecida. Sinopse.










Crepúsculo, é um dos meus filmes favoritos. Quando mais nova li a partir de Lua Nova justamente por já ter visto o primeiro filme, resolvi então lê-lo. Troquei Não Sou Esse Tipo De Garota por ele com a Karoline. Acho que nem precisa de sinopse, né? [risos] todo mundo conhece Crepúsculo...







A Hospedeira, para quem não sabe é o meu livro favorito e só comprei para tê-lo mesmo, a história ainda está muito viva em mim e tenho medo de rele-lo no humor que estou. Vou deixar por ultimo também porque to com vinte livros não-lidos aqui. Também comprei num sebo porque só vende com aquela capa horrorosa do filme e queria a original. Sinopse desse livro MARAVILHOSO.





A menina Que Roubava Livros, todo mundo fala desse livro e nunca tive vontade de ler. Minha irmão já o abandonou duas vezes e decidiu me dar o exemplar após uma colegar a presentear com o mesmo.Sinopse.








O Céu Está Em Todo Lugar, troquei por Um Dia (tinha dois exemplares) com a Leticia ele tá bem surradinho, mas é porque a capa é muito frágil. A Editora Novo Conceito gastou com o miolo, diagramação, e a capa? Colocaram, na minha opinião, o papel mais vagabundo que existe. Fui limpar o livro e acabei fazendo um buraco na contra-capa -decepção me resume. É um dos livros favoritos da minha vlogueira favorita Bia Costa. A edição é linda, tem ilustrações e tudo mais, muito caprichada, menos a capa. Maldita capa. Sinopse.





    Gente eu ia deixar a imagem dos meus livros novos, mas a câmera não colaborou, então, deixo aqui a imagem desatualizada (tirei antes dessas belezinhas chegarem) da minha "estante''. Ganhei também marcadores da Editora Novo Conceito. u.u (no canto da imagem). Bjs e até o próximo post -espero que em breve.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

J-drama Hana Yori Dango

Vale a pena namorar a distância?

Resenha As Bruxas by Roald Dahl