FanArt Eleanor e Park

   Esse fim de semana estou me sentindo bastante produtiva, acho que é porque deveria estar estudando ao invés de mexer no Blog, cá estou eu. Espero que gostem das mudanças que estou fazendo por aqui! Amo FanArt; separei algumas do livro que estou lendo e a-m-a-n-d-o, Eleanor e Park.

 
 






 
 


                                                       
 

      
                     
                         

     

   

                           

 


                                         

   Espero que tenham gostado tanto quando eu. Estou apaixonada por esse livro; mal posso esperar para terminá-lo. Comprei numa promoção da Saraiva por apenas 12,00 reais + frete grátis! Ansiosa para tê-lo em minhas mãos, comecei a lê-lo em pdf, mas me obriguei a parar e esperar.

Xoxo, Jaque.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

J-drama Hana Yori Dango

Vale a pena namorar a distância?

Resenha As Bruxas by Roald Dahl