Resenha Em Busca De WondLa

   Comprei em busca de WondLa por causa do preço dez reais e da capa, que, diga-se de passagem, é linda.
A história gira em torno de Eva Nove que vivem em um santuário. Num dia seu santuário é atacado e Eva é obrigada a fugir, então começa a aventura.
   Devo dizer que o livro tem um enredo interessante, mas que não me cativou. Achei o livro chato, repetitivo e um pouco maçante.
   Li outra obra do mesmo autor, que é As Crônicas de Spiderwick e amei, mas com esse... não deu.
Minha amiga acha que a trilogia vai melhorar no segundo – Um Herói Para WondLa -, não compartilho desse pensamento. Enfim, abandonei a leitura dos próximos.


   Cada capítulo é compostos por imagens, o que me irritou bastante, não sei porquê já que em Spiderwick tem e adorava-as. Talvez eu não estava “no momento” para lê-lo. E foi nesse livro que comecei a me irritar com a fonte pequena da Editora Intrínseca.
Bom, é isso, não recomendo.

Até a próxima resenha! Xo, Jaque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

J-drama Hana Yori Dango

Vale a pena namorar a distância?

Resenha As Bruxas by Roald Dahl