J-drama Hana Yori Dango

   

Bom gente, depois que li Eleanor e Park me apaixonei ainda mais por coreanos. Então como uma pessoa que ama focar em apenas uma coisa, decidi aprender mais sobre a cultura asiática. 
   Já gostava de algumas bandas como Super Junior, Big Bang, 2NE1. Dando aquela pesquisada pelo Google descobri os Doramas, sim, e não imaginava que iria gostar tanto! Atualmente estou terminando a segunda temporada do meu primeiro dorama, Hana Yori Dango. É sobre uma menina, Makino, que estuda num colégio caro de Tokyo, mas ela é pobre, e decide viver como uma sobra já que existe o F4. 
   A Tarja Vermelha aparece no seu armário caso você chateie algum dos membros do F4 - os quatro mais ricos do Japão -, então toda a escola começa a zuar essa pessoa, das piores maneiras. Makino faz amizade com uma menina, mas essa esbarra num membro do F4 e depois que Makino tenta ajudá-la acaba recebendo a Tarja Vermelha. Tô amando o J-Drama! É de tirar o fôlego para quem curte romance. Depois que terminá-lo vou assistir a versão coreana, Boys Before Flowers
   Esse dorama tem em cinco versões diferentes, e mal posso esperar para ver todas elas. É baseado em um anime que também pretendo assistir. Abaixo tem os personagens correspondentes em cada país que teve sua versão:


   Achei a cultura Japonesa bemmm diferente, a começar pelo abraço que é bem esquisito. O beijo também é estranho. E eles vivem gritando e algumas vezes batendo... mas mesmo assim estou adorando.  

Link para assistir online!


Comentários

  1. Parabéns pelo blog!
    Adorei!
    E eu amo doramas a algum tempo, na verdade sou muito viciada. hahaha =) Porém esse j-drama ainda não assisti.
    Vou adicionar a minha lista. Valeu pela dica!
    Meus doramas eu assisto online pelo site Viki.com.
    Parabéns mesmo pelo blog!
    Bjus*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Assista, a melhor temporada é a primeira, amo o Doumyouji <3 Bjs!

      Excluir
    2. VC sabe onde da pra ver a segunda temporada legendado em português ? E que eu quero MT assistir já assisti a primeira e quero Assistir a segunda VC sabe onde assistir?

      Excluir
  2. Já vi BBF e tô na segunda temporada de HYD tô amando. ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vale a pena namorar a distância?

Resenha As Bruxas by Roald Dahl