Maratona Literária 2016

Bom dia – ou boa tarde, haha, acabei de acordar!

Um belo dia eu encarei o meu Skoob e percebi que tenho 46 livros não lidos! A maioria é fruto de promoções que vejo na internet ou em Pinheiros, mas, o fato é, eu não gosto de acumular porque fico com uma sensação ruim e acabo me cobrando para lê-los; e ainda quero comprar tantos...
Tenho a sensação de que a ansiedade me faz consumista, e quero parar com isso, por isso, no final do ano me estipulei uma meta: ler todos os 46 e não comprar nenhum livro em 2016.
Até hoje estou conseguindo cumprir a meta, u.u
Estou tentando ler o mais rápido possível, o ruim é que sempre tem aquele livro laranja podre que é ruim e você demora mais do que o necessário para ler, foi o caso do livro A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra – vai ter resenha sim, logo, logo.
Pretendo fazer resenha de todos os livros lidos, vou deixá-las prontas para que vocês possam me acompanhar nessa jornada. Preparados?

Xoxo,

Jaq.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

J-drama Hana Yori Dango

Vale a pena namorar a distância?

Resenha As Bruxas by Roald Dahl